Páginas

Resenha - Dividindo Mel, Iris Figueiredo


Sinopse:
 Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Mel prometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais. E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel? 

“ Dividida entre dois apaixonantes rapazes, Mel precisa escolher com quem ficar, não sem passar pelas mais divertidas e- constrangedoras- situações .Decida com ela em Dividindo Mel”.

Oi gente, tem coisa melhor que ler um livro no qual você conhece a autora?
 E poder ouvir dela como foi feito e como foi escolhido cada detalhe?!
Dividindo Mel é o livro da Iris Figueiredo, dona do Literalmente falando, achei o blog dela já tem uns dois anos e desde então sempre entro parar ler o que ela escreve. As crônicas e resenhas dela são ótimas e quando soube do livro fiquei empolgada para ler.
Depois de encher o twitter da Iris para saber se teria algum evento com ela , o evento finalmente aconteceu na Saraiva do Rio Sul (Aqui no Rio de Janeiro) E tive a a oportunidade de conhecer a Iris pessoalmente, bater um papinho e comprar o livro com um autografo fofo que ela fez.

Comecei a ler o livro na volta do evento mesmo e acabei em um dia e meio rs!
O livro é fácil e gostoso de ler, a Mel é aquela menina que não dá muito certo no amor e faz um drama de tudo e que sempre quando termina um relacionamento ela promete para a amiga Rebeca que vai focar nos estudos, na vida ,mas quando se vê já está apaixonada por outro rs. O livro começa com mais um termino de relacionamento e nós acompanhamos como ela supera e encontra um novo amor.Como toda boa história de romance tem um triangulo, a Mel fica divida entre o Mateus e o Ricardo que são dois fofos e no final a gente descobre com quem ela  escolhe.

Tenho que confessar que escolhi um lado, e queria muito que ela terminasse o livro com ele! Não direi o nome se não perde a graça rs! Espero a opinião de vocês! 
Iris, por favor lance logo o segundo livro! Rs

Recomendo essa leitura leve e gostosa! E escolha também um lado!
Espero que tenham gostado da resenha, comentem e até a próxima!
Beijos






1 comentários :

  1. Diamonds can be tricky, but this one is tastefully adorned for a hint of understated luxury.replica watches Perhaps a watch snob thing to say, but the biggest reason I chose this watch is because it is fitted with a Co-Axial self-winding movement, which is often omitted in a ladies' watch.replica watches uk It's a proper grown-up piece, and it brings me closer to being the graceful woman I aspire to be one day.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos