Páginas

Resultado do Concurso Cultural

Outubro acabou e com ele chegou ao fim também a nossa promoção e, depois de muita análise, discussão, debates, sangue, eis queeeeeee


SENHORAS E SENHORES! MENINAS E MENINOS! MOÇAS E RAPAZES! LADIES AND GENTLEMEN! TEMOS UM VENCEDOR!



Na verdade uma vencedora :)

A ganhadora da nossa promoção foi a Patricia Gonçalves Lima que pediu pelamordeDeus pra gente não publicar a resposta dela, haha. O apelido foi considerado o mais criativo e constrangedor por todos os integrantes do blog, mas ó, Patricia, um lado bom ele teve: te fez ganhar um livro, êêê!

PORÉM, como somos muito fofolindos e sabemos como é chato ser perseguido a vida toda por apelidos que nos incomodam, decidimos premiar também o segundo mais votado que foi o Matheus B. Matheus, você não vai ganhar livro, maaaas vai receber vários marcadores de livros lindos (que na verdade eu gostaria que fossem meus)!

A equipe do blog vai entrar em contato por email com os vencedores em breve!

Por hoje é isso, gente. Agradecemos MUITO a participação de todos. O blog vem crescendo aos pouquinhos e foi muito gratificante pra gente ver que o pessoal participou, escreveu, se empenhou. Aguardem que vem mais coisa por aí!

Beijocas :*

2 comentários :

  1. Renata Britto11/05/2013

    Oi, Parabéns aos ganhadores!
    Pena que não participei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Patrícia Lima11/20/2013

    Olá galera do Entre Vírgulas, meu livro acabou de chegar, já já começo a lê-lo. Obrigada mais uma vez (PRINCIPALMENTE COM A DISCRIÇÃO COM MINHA RESPOSTA) Um beijão a todos, até logo!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos