Páginas

Resenha - Laços Inseparáveis, Emily Giffin

Sinopse:

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. 


Hoje a resenha  é  Laços Inseparáveis  da fofa da Emily Giffin que eu tive o prazer de conhecer na Bienal Do Rio ano passado e inclusive foi esse o livro  que ela autografou !! Ele estava parado na estante enquanto eu colocava outros livros na frente e ontem resolvi começar a ler. Ainda bem que fiz isso!!!

A história fala  da Marian Caldwell que vive é uma produtora famosa, tem uma vida perfeita em NY, com um namorado que um figurão da CEO e numa noite tudo muda.. E assim começa o livro.. com uma batida na porta de uma menina chamada Kirb. Marian vai vê sua vida mudar completamente  depois dessas batidas. 
Esse é o segundo livro da mesma autora que tem a divisão dos persongens principais. Ora o capítulo é da visão da Marian da história , ora da Kirb. E com isso faz a gente ter dois lados para torcer .

O livro é ótimo gente, muito bom de ler e aviso, leia sem pausas até porque ele vai te prender de tão forma que dúvido você deixar a leitura de lado.

Li em um dia e adorei o desfecho da história e de como não só a Marian como a Kirb cresceram na história .. Não é um livro de romance e sim de laços inseparáveis como de mãe e filha , da importância da família e de quem é sua família.  Marian tenta fugir de uma vida que ela escondeu e você saberam que vida é essa quando lerem !! 

"Você pode fugir, mas não pode se esconder."

Super indico esse livro leve, gostoso e afetivo para vocês lerem !!
Hoje vejo que escolhi o livro certo para a Emily autografar porque sem sombra de dúvida ele entrou para a lista dos meus livros favoritos. 

Espero que gostem da resenha povo, agora estarei mais aqui !!
Beijos e até mais !




1 comentários :

  1. Anônimo3/04/2014

    Exсellеnt post! We are linking to this great coոtednt on
    our site. Keep upp the great writing.

    my page: High Risk Personal Loan Lenders

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos