Páginas

TAG #5 - Os 7 Pecados Literários

Oi gente, hoje vim responder uma TAG que vi no blog Sonhar de olhos abertos  e achei interessante e decidi fazer aqui no blog . Então vamos lá !

Ganância
- Qual é teu livro mais caro e o mais barato?



Bom meu livro mais caro é O mundo de Sofia da editora Companhia das Letras e comprei porque precisava na minha pesquisa de Literatura da faculdade e confesso que na hora deu uma dor no coração rs. Foi  R$: 52,00 .O mais barato foi o Cotoco da Intrínseca que comprei na Bienal do Livro ano passado muito barato, por R$: 2,00 ! Viva a Intrínseca.

 Ira
- Com qual autor de a relação de Amor/ Ódio ?
Ah gente eu tenho essa relação com a escritora italiana Susanna Tamaro com o livro Alma do mundo ( em italiano: Anima Mundi ) Porque eu faço pesquisa na faculdade com essa obra e tenho ódio quando leio e não consigo achar nada, mas amo as outras obras dela e sei que o ódio é devido a cobrança de prazos da pesquisa.

Gula
- Que livro devoraste sem vergonha nenhuma?
Ah não tem nem porque sentir vergonha de engolir praticamente o livro Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo! Porque gente esse livro é muito bom e já contei aqui na resenha.. preciso continuar com os outros da Trilogia.

Preguiça
- Que livro tens negligenciado por preguiça?
Não me matem! Sinto pedras vindo diretamente para a minha pessoa rs . Gente eu tenho preguiça de Jogos Vorazes . Peguei emprestado com a minha amiga e já li dois livros e nada de sair do Jogos vorazes nesse tempo.. Talvez seja o fato de já ter visto o filme e eu não ver novidade ao ler..

Orgulho
-Tenho orgulho de ter lido?
 O diário de Anne Frank porque o Holocausto, Segunda guerra e todas as coisas que aconteceram nesse período mexe comigo e eu amo essa parte da história. Impossível não se emocionar lendo e pensar como os seres humanos chegaram a tal barbaridade.

Luxúria
-Essa eu dei uma modificada para livro que acho a capa um luxo?
E eu acho a capa Os diários de Carrie um luxo vai ! Estou doida para comprar e ler , já que gosto dos dois filmes de Sex and City .

Inveja
-Que livro queria receber de presente?
VÁRIOS! hahaha eu queria receber O pequeno principe ilustrado. Acho lindo e ficaria ótimo na minha estante.

E ai pessoal, gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!
Comentem e faça um grupo de blogueiros felizes!
Beijinhos povo!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos