Páginas

[FILME] Loucas para casar.



 Boa noite, gente!
 Hoje vim falar de um filme que fui assistir achando que seria apenas mais um para rir, mas que no final me deixou de queixo caído.





Filme: Loucas para casar.

De: Roberto Santucci.

Principais:Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Tatá Werneck, Márcio Garcia.

Gênero: Comédia.


 

 Trata-se de uma produção brasileira e a trama é tão boa que poderia muito bem ser um livro de comédia com um final de daqueles que te fazem reler as palavras novamente para ver se você realmente entendeu.

 Malu quer casar. Desde pequena, ela parece ser perseguida pela tradição de pegar o buquê, mas o seu casamento nunca foi o próximo. Ela viu todas as amigas se casando, e após muitos relacionamentos fracassados, ela parou de se questionar sobre o "O que ela tem que eu não tenho?", e agora aos 40 anos, mantém em mente o foco de ser uma mulher bem sucedida no trabalho e totalmente organizada para poder ser a mulher perfeita e fazer com que seu namorado de 3 anos veja nela a pessoa ideal para se casar.

 Samuel é um homem inteligente, bonito, responsável e totalmente apaixonado por Malu, ou pelo menos, é o que sua atitude e mensagens do facebook dizem, porém, após contratar um detetive particular indicado por sua melhor amiga lésbica, Malu se depara com fotos de Samuel com uma mulher em uma boate. E é aí que a coisa se desenrola. Indo atrás de uma, Malu acaba se deparando com duas! Sim, duas outras mulheres, cada uma com uma personalidade totalmente diferente.

 Eu não vou estragar a surpresa, mas posso adiantar que a frase "Nem tudo o que parece é" deveria ser o título do filme, e posso apostar que se você não viu o filme e está montando uma teoria na sua cabeça, vai estar totalmente enganado da mesma forma. O final é indiscutivelmente surpreendente.

 Ri muito, e a lição que ficou foi que só é feliz quem tem um pouco de insanidade dentro de si, porque o amor se trata disso. HUAHAUHAUAHUAHUAHU

 Vi algumas críticas de pessoas falando que o filme é ridículo, previsível, que o trabalho foi mal feito, mas eu não consigo ver como o final poderia ser previsível. Mas é aquilo, cada um com seu gosto.

 Um filme que entra para a minha lista de favoritos brasileiros junto com o "O homem do futuro" e "Até que a sorte nos separe".

 Uma frase da Malu que ficou na minha cabeça e me fazendo rir mesmo depois que o filme acabou: "Agora é que eu não me mato nem morta!"



3 comentários :

  1. Oi Vanessa!

    Eu não tenho vontade de assistir a esse filme, pois ele me parece muito com as outras comédias brasileiras. Porém, admito que o cinema nacional vem avançando. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa. Até hoje não assisti, mas tenho muita vontade. Claro que o objetivo das comédias não é ter muito conteúdo, então muita gente não gosta, mas precisamos da comédia em nossas vidas, e esse filme tem um ótimo elenco, as meninas são ótimas humoristas. Espero que esse filme me surpreenda também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/01/2015

    ameeeeeeei esse filme! Super ligado a psicologia também, no final podemos tirar uma grande lição.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos