Páginas

Os 5 casais mais diferentes do cinema

Ontem eu estava vendo “A Teoria de tudo” e pensando em como existem diferentes histórias, casais e estilos, tanto no mundo cinematográfico, quanto no literário. Pensando nisso, desenvolvi a postagem de hoje.
Meus 5 Casais favoritos do cinema, cada um em seu próprio estilo diferente.

1º Casal – Casal mais engraçado:
Pra mim não há como falar em comédia romântica e não lembrar desse filme.


Não há como ver esse filme sem rir, gente. É meu filme de comédia romântica favorito. Em Como perder um homem em 10 dias, cada um deles faz uma aposta. Ela aposta que consegue fazer um homem desistir dela em 10 dias, praticando os comportamentos mais abomináveis que uma mulher pode ter em um relacionamento, como carência excessiva, ciúmes, querer atenção o tempo todo, controlar os passos do parceiro todos os dias, entre outros vários absurdos. Ele, por sua vez, aposta que consegue fazer qualquer mulher se apaixonar por ele, então tem que aguentar as várias personalidades que a Andy assume para que ele desista. Nenhum deles tem conhecimento da aposta do outro. Todo mundo devia ver esse filme ao menos uma vez na vida, nem que fosse apenas para descobrir como não deixar a samambaia do amor morrer kkk’.

2º Casal – Casal mais fofo:


O que eu posso dizer? Sou uma garota de clássicos. O primeiro casal fofo que me veio à mente foi Lucy e Jack. Os dois se conhecem depois dela salvar o irmão dele de ser atropelado por um trem e desconfia dela desde o início. No hospital, acaba ocorrendo uma confusão e de repente, todos pensam que o irmão acidentado e ela estão noivos. A família de Peter – vulgo, acidentado -, a recebe tão bem que ela, sempre muito solitária já que não tinha família, acaba se envolvendo na mentira e não consegue encontrar coragem pra dizer a verdade. Tudo fica mais difícil quando ela se apaixona pelo irmão de seu “noivo”.

3º Casal – Casal mais vida louca (xP):


Como não amar ne?! Nem tem muito o que dizer desse casal, porque a maioria já viu o filme ou leu o livro e sabe o que eles tem que enfrentar, a luta deles, as manipulações a que são submetidos e etc.

4º Casal – Casal mais explosivo:


Outro filme que todos já devem ter visto, Sr. e Sra. Smith. Esse é um casal que está sempre no limite. Uma hora estão brigando no momento seguinte estão dando uns amassos. Eles são espiões e trabalham em agência diferentes, quando recebem a missão de matar um ao outro. Ao descobrirem as verdadeiras identidades um do outro os mal entendidos começam, mas a atração que sentem é mais forte, então eles se unem para saírem daquela situação e permanecerem juntos.

5º Casal – Casal-drama:

Como falar de um casal-drama sem lembrar de A Culpa é das estrelas?! Não dá, ne. Hazel e Gus conquistaram um lugar em nossas, prateleiras, nossos cinemas e também em nossos corações. Eles estão aí para nos fazer lembrar que a vida nem sempre é perfeita ou do jeito como gostaríamos, mas que muito de vez em quando uma pessoa especial aparece em nossa vida e faz tudo mudar, mesmo que só dentro da gente. Acho desnecessário dar resumos desse filme também, uma vez que ele é recente e foi uma febre quando lançou. É um filme que traz uma mensagem. Não uma mensagem sobre morte, mas uma mensagem sobre vida. Sobre viver cada dia da sua vida como se fosse único e especial. Porque cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença. Não só em nossa própria vida, mas também – por que não?! – na vida de alguém.

Beijos!


2 comentários :

  1. olá, tudo bom?
    Gostei muito do post ^^ Concordo totalmente com o "Casal vida-loka" kkkkkkkkkk
    E o casal drama então? Nem comento hushausa
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel!
      Que bom que gostou do post xD
      Casal drama foi o mais fácil kkkkk
      Bjos!

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos