Páginas

[Filme] Cinderela



Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Cinderela
Dirigido por: Kenneth Branagh (dirigiu Thor e interpretou Gilderoy Lockhart em Harry Potter). 
Elenco: Lily James, Richard Madden, Cate Blanchett, Helena Bonhan Carter e Stellan Skarsgard.
Ano: 2015.
Gênero: Live-action de fantasia romântica.


      Olá pessoal, vim falar de Cinderela que estreou começo de Abril nos cinemas e que eu já assisti duas vezes.
      A história é a mesma do conhecida animação da Disney e que acredito muita gente já ter visto em alguma fase da infância.
       Cinderela perde a mãe, anos depois o pai casa e vem também a falecer, então, Cinderela fica aos cuidados da madrasta e tem fada madrinha, príncipe e sapatinho perdido.
      Cinderela não é minha história favorita de animação da Disney, mas fiquei ansiosa para assistir essa adaptação já que Caminhos da Floresta como musical não e agradou.
      Mesmo já conhecendo a história Cinderela e ganhou primeiro pleo elenco. Eu destaco a madrasta interpretada pela talentosa Cate Blanchett. Ela conseguiu dá vida muito bem a essa mulher má, invejosa que eu conhecia do desenho. As "irmas" da Cinderela também me proporcionaram ótimas risadas por serem tão burras que chegavam a ser cômicas.




        Já os personagens que não me convenceram ou não simpatizei muito foram o Príncipe, não consegui gostar dele, achei emotivo demais rs e a fada madrinha pelo simples fato de não conseguir enxergar uma fada quando passei anos vendo a como uma bruxa rs. ( Eterna Bellatrix ),, mas que mesmo não gostando dela como fada madrinha me diverti pelo jeito como ela se apresenta a   Cinderela e o modo que faz a mágica .




      Outros motivos que me fizeram gostar do filme foram os cenários e figurinos. Os dois vestidos da Cinderela eram lindos, a da madrasta caiu perfeitamente com o personagem, tanto a casa da Cinderela como o Palácio eram lindos. A Disney caprichou nesse ponto.


      E por fim, a mensagem que se passa no filme: Ter Coragem e ser gentil! Não é fácil conseguir nem um dos dois, não na situação em que ela passa de ser humilhada na sua casa, de perder tudo que amava e não culpar os outros. Nas cenas em que ela é humilhada, ouvia as pessoas reclamando, dizendo que não aceitaria a situação, e quando chega a hora que ela pode dar o troco, quando o sapatinho de cristal entra no seu pé e o Príncipe finalmente é seu, ela perdoa a madrasta e esse ato fecha a moral da história.

Trailler Cinderela:

      

A Disney aproveitou o filme para presentear os fãs de Frozen com um especial antes do filme começar e foi divertido matar a saudade do Olaf, Elsa, Ana e companhia..


 Já assistiu? Se sim, me diz o que achou. Espero que tenham gostado do post!
Até mais!


0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos