Páginas

[Resenha] Seis anos depois - Harlan Coben


Sinopse: Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis Anos Depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele 
esconde.


Olá pessoal, hoje vim falar da minha paixão tardia pelo escritor Harlan Coben! Tenho uma amiga que disse que já leu vários livros dele e nunca achou um que não gostasse.Pois bem, esse é o segundo livro do autor que leio e compartilho do sentimento dela.
Esse livro foi o primeiro que li no meu leitor de livros, que acabei comprando para facilitar minha vida na faculdade e o lado bom é que deu certo e eu estou evitando peso.
Bom, como a sinopse diz: O livro narra a história de um professor universitário que sofreu uma decepção amorosa e nós lemos esse trecho e pula para seis anos depois.
Jake não conseguiu esquecer Natalie e resolve quebrar a promessa que ele a fez de não procura - lá mais, com isso, começa a ação e suspense da historia.
O primeiro livro que li dele foi " Confie em mim" , e o que posso dizer é que mesmo sendo os dois suspense, esse tem o romance como plano de fundo.
O professor Jake é tão legal, e que de uma pessoa passiva e calma, passa a ser uma que faz loucuras em nome daquele amor.
Já a Natalie se mantém um mistério boa parte do livro e com uma maestria que adoro do autor, ele no fim encaixa todas as pessoas e você fica se questionando de como não fez essas "ligações antes".
Durante o livro, conhecemos alguns personagens secundários como o amigo do Jake , Benedict eque também é professor da faculdade e esconde também segredos sobre a foto de uma mulher que ele guarda na carteira.
entre outros que são fundamentais para a história.E que vão deixar o leitor na dúvida de quem fala a verdade.
Adorei o livro e espero ler mais livros do autor e breve!
Se já leu, diz nos comentários o que achou!
Beijos

1 comentários :

  1. Oláá Isa! Tudo bem?
    Só a sinopse já me chamou atenção e estou lendo esses livros com mistério e romance ultimamente, vou atras desse livro para eu ler.
    Parabéns pela resenha e obrigada por sua opinião!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos