Páginas

[R.I.P.] Ergam suas varinhas, bruxos...

 Infelizmente hoje o mundo da magia ficou mais triste.
 Alan Rickman, ator que interpretou o Snape em Harry Potter faleceu aos 69 anos após lutar contra o câncer.



 J.K. se pronunciou pelo Twitter dizendo que
"Não existem palavras para expressar o quão chocada e devastada eu estou ao saber da morte de Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um homem maravilhoso"
e ainda,
 "Meus pensamentos estão com Rima (esposa do ator) e com o resto da família de Alan. Nós perdemos um grande talento. Eles perderam parte de seus corações".
 Mesmo não estando mais no mundo, ele com certeza está na mente e no coração de todos os que presenciaram algum episódio de sua carreira.
 Aproveitando o momento de despedida, quero informar para quem nos acompanha que ao que tudo indica, o Blog Entre Vírgulas irá sair do ar.
 Só gostaria de agradecer a quem nos acompanhou e dizer que acredito que ainda vamos nos reencontrar em algum momento dessa vida literária que todos amamos tanto e me desculpar por qualquer coisa que não tenha agradado. Vocês foram ótimos! <3

 Sem mais... Ergam suas varinhas em homenagem a Alan!





V.

1 comentários :

  1. Uma grande perda para o cinema. Temos perdido com frequência as almas criativas e inspiradoras desse mundo. Fico triste também pelo fim do Entre vírgulas, sei que devem ter o motivo de vocês, e que de alguma forma continuarão incentivando pessoas a ler, e compartilhando sobre livros filmes e muito mais, aquelas pequenas coisas que fazem da vida da gente feliz. O entre vírgulas foi uma das coisas que fez minha vida mais feliz, um blog simples em que eu via o verdadeiro amor e dedicação de amigos áquilo que gostavam. Parabéns a todos pela jornada!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos